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Publicado        por funilcomvendas.com.br

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Preço x Valor: saber a diferença

é  crucial para vender 

Dentre as várias técnicas de vendas e fechamento, existe uma que se destaca. Na verdade, ela não poderia nem ser chamada de técnica, mas sim de mindset.

É importante entender que preço não é e nunca foi diferencial, mas sempre fez e continuará a fazer parte de estratégias de vendas. Porém, se você quer realmente se destacar no mundo empresarial, deve dar uma importância muito maior ao valor.
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Quando se fala em preço de determinado produto, as pessoas imediatamente pensam em gastos. Ou seja, pensam em quanto estão dispostas a desembolsar. Esse tipo de pensamento causa um impacto negativo na percepção do comprador, que não quer se ver separado dos seus recursos. O valor, por sua vez, inspira e motiva o cliente a aceitar propostas e crer que está fazendo um bom negócio, um bom investimento, o que diminui consideravelmente o sentimento de que está gastando dinheiro. 
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Então chegamos ao ponto chave,
o valor só existirá se o produto apresentar algum benefício ao cliente.
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Aqui entra a sua expertise de bom vendedor, para apresentar o verdadeiro valor do seu produto ou serviço e não cair na guerra de preços. 
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Antes de tudo, conheça bem o potencial comprador, você precisa saber o que ele procura e por quê. Destaque os pontos positivos do seu produto, as condições de pagamento, além de benefícios personalizados, como praticidade, boa qualidade, design diferenciado, etc. tudo isso ajudará o potencial comprador a interpretar o preço do produto com seu real​​​​​​​
valor
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O preço deve ser a última coisa a passar pela cabeça do seu cliente. Você deve ajudá-lo a enxergar como aquele produto melhorará a sua realidade ou rotina. O ​​​​​​​​​​​​​​
VALOR de um produto é a diferença positiva que ele irá fazer na vida do comprador.

O FUNIL COM VENDAS é especializado em alavancar negócios através da internet, gerando resultados concretos que vão

além das métricas.  


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