Já passou da hora de entrar no século XXI

Vendedores sem motivação vendem mal

É importante abraçar as inovações que surgem no ramo. Sistemas operacionais desenvolvidos especificamente para vendas são uma realidade que deve ser aproveitada; além de facilitar a rotina de gerenciamento, eles aumentam consideravelmente a eficiência e aproveitamento da equipe.


Além do operacional, o marketing também precisa de um upgrade. As estratégias de marketing físico, chamadas off-line, perdem cada vez mais espaço diante da expansão e democratização tecnológica.


Os brasileiros são a nação que passa mais tempo conectada nas redes sociais, por isso, mais do que nunca, é necessário que as empresas possuam ESTRATÉGIAS ONLINE. 

A ligação entre o seu produto e o consumidor é a mais importante etapa de todo processo de venda.


Mesmo que o potencial comprador seja atraído e convencido por um bom marketing, se não for atendido adequadamente ou não tiver as dúvidas bem esclarecidas pelo vendedor, a possibilidade de desistir da compra é grande.


Vendedores despreparados ou mal motivados podem causar problemas sérios na conversão de vendas. Por isso, é essencial que haja um treinamento adequado.


O nível de exigência dos consumidores só aumenta e é nesse cenário que atendimento personalizado e eficiente fazem uma grande diferença. 


Pequenas e médias empresas não precisam temer a concorrência. Estratégias bem executadas são a melhor maneira de alcançar uma fatia do mercado e garantir bons resultados, além de consolidação da sua marca. Analise sua realidade, identifique os problemas, busque como solucioná-los e você estará no caminho certo.

Após meses em queda, o mercado dá sinais claros de que o pior já passou e está pronto para retomar o crescimento e voltar a gerar lucros e oportunidades.


Empresas e indústrias de todo o país já começaram a se preparar para aproveitar a virada da maré já esse ano. Porém, pequenos negócios podem perder espaço diante da acirrada competição com os gigantes do mercado brasileiro.


Afinal, como pequenos e médios negócios  podem ALCANÇAR OS RESULTADOS de empresas líderes do segmento? A resposta são as estratégias adequadas.

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Uma boa estratégia requer planejamento, boas ferramentas e, além de tudo, uma visão ampla e compreensiva dos obstáculos e suas possíveis soluções. São vários os problemas operacionais que podem atrapalhar o alcance de melhores resultados, mas entre eles se destacam a defasagem tecnológica e uma equipe de vendas mal preparada.


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Como pequenos e médios negócios podem aproveitar o reaquecimento do mercado?

Publicado        por funilcomvendas.com.br

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