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além das métricas.
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Se a sua empresa precisa de um empurrãozinho no marketing digital que já pratica ou precisa começar do zero com estratégias inovadoras para alcançar novos objetivos, fale com o FCV.
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a estratégia exata que seu negócio precisa para atingir suas metas
Não é nenhum segredo que as redes sociais são os maiores propulsores do marketing digital hoje e com boa razão.
A grande maioria dos usuários da internet possui um perfil em alguma rede social, principalmente no Facebook ou Instagram.
Desde que a gigante Facebook decidiu abrir as portas da monetização em ambas as maiores redes sociais do mundo, elas se tornaram uma potência inigualável em relação a alcance e engajamento no marketing digital.
É por isso que os resultados aparecem com rapidez quando as ferramentas de impulsionamento disponíveis nas redes são utilizadas. Com baixo investimento já é possível ter alcances incríveis, mas os resultados só aparecem mesmo se a segmentação for bem feita.
Para não errar na segmentação, estude primeiramente o seu público e o que ele costuma consumir. Depois, destrinche as centenas de opções de interesses da plataforma Ads e escolha com cuidado. Então, monitore. Acompanhe os clicks, o custo por resultado, etc. e vá mudando o que for necessário.
É importante esperar alguns dias antes de fazer qualquer mudança nas campanhas no Ads para que a plataforma tenha tempo de rodar os cálculos e terminar a aprendizagem. Só quando os resultados estabilizarem, é recomendado fazer qualquer mudança.
1. Facebook/ Instagram Ads
2. Links patrocinados
Os links patrocinados são uma estratégia antiga no mundo digital e muitos até dizem que já está ultrapassada, mas aqueles que os empregam de forma correta e regular, atestam o contrário. Os links patrocinados são uma forma rápida e barata de conseguir resultados, quando utilizados corretamente.
Link Patrocinado é um formato de anúncio de marketing digital com foco em gerar visitantes e conversões para quem anuncia. Nesse formato, o texto é predominante e é a partir dele que a segmentação acontece. Imagens são praticamente inexistentes.
Seus principais benefícios são:
Retorno rápido
Aumento das conversões
Baixo custo
Retorno rápido
É importante ressaltar que investir em links patrocinados não pode ser a sua única estratégia, mas inclui-lo em um planejamento maior, que envolve bom conteúdo, SEO e landing pages bem feitas, com certeza, vai acelerar e otimizar os seus resultados.
Para uma estratégia bem sucedida utilizando essa ferramenta é preciso saber qual a meta de conversões que deve ser alcançada e em quais canais ele será utilizado.
Sabendo disso, você poderá mensurar com facilidade e aumentar ou diminuir o investimento a medida que os resultados aparecerem.
3. E-mail marketing
Se você já tiver uma base de clientes, é possível apostar no e-mail marketing. Essa é uma estratégia de marketing digital que consiste no disparo de conteúdos através de uma conta de e-mail da empresa.
Esse conteúdo pode promover desde uma oferta de produto ou serviço, e-books, infográficos, campanhas e eventos, até envio de newsletters (boletins informativos) e novidades para clientes novos ou já fidelizados.
A estratégia de e-mail marketing é baseada nos princípios da não interrupção, respeito de privacidade e assertividade, valores muito apreciados pelos usuários que hoje em dia estão acostumados com técnicas invasivas, como pop-ups e outras interrupções que podem ser irritantes e ter o efeito oposto ao procurado.
Essa estratégia é também uma das melhores formas de entrar e manter contato com clientes, fidelizar leads, manter negócios e lançar novas campanhas.
O segredo aqui é produzir e-mails com conteúdos que tragam benefício ao cliente, concisos e com títulos atraentes.
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Publicado por funilcomvendas.com.br
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3 melhores estratégias de marketing digital para implantar na sua empresa e ter retorno em 30 dias
O que empresas de todos os portes mais procuram no marketing digital são estratégias que funcionem e deem resultados rapidamente, afinal, tempo é dinheiro.
Mesmo que sempre digamos que marketing digital não é milagroso e que todas as técnicas e estratégias levam tempo para amadurecer e dar frutos, existem alguns métodos que trazem resultados mais rapidamente do que outros.
Mas antes de falar sobre eles, temos que lembrar que qualquer estratégia de marketing digital que você queira adotar na sua empresa precisa fazer sentido para ela. De nada adianta apostar na estratégia do momento se ela não traz os resultados que a sua empresa precisa particularmente.
Então, antes de investir em qualquer coisa, pesquise, avalie e tenha certeza de que aquilo está de acordo com os seus objetivos e necessidades.
Dito isso, vamos conhecer as 3 melhores estratégias de marketing digital para implantar na sua empresa e ter retorno em 30 dias: